Na Vitae Saúde toda operação de pagamento é feita em ambiente seguro. Você pode adquirir nossos produtos utilizando as formas de pagamento a seguir, com total facilidade e segurança!
Aceitamos os cartões de crédito: American Express, Master Card, Visa e Elo, parcelamos em até 3x sem juros ou em até 6x (com juros a partir da 4º parcela).O valor das parcelas pode ser observado na página de cada produto ou na finalização da compra nas formas de pagamento clicando na opção cartão de crédito
A consulta à operadora do cartão é feita no mesmo dia em que é efetuado o pedido (exceção pode ocorrer caso a compra seja efetuada no final de semana ou feriado). A partir da aprovação do crédito o prazo de entrega passará a vigorar.
O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Vitae Saúde a responsabilidade pela não aprovação.
Exemplos de outros fatores que podem gerar a recusa da compra, tendo em vista as questões de segurança das operadoras de cartão:
- Demora para digitar os dados;
- Digitar e apagar seguidamente os dados;
- Digitar, apagar e inserir números diferentes etc.
- Sistema anti fraude
O pagamento feito por boleto demora 1 dia útil para compensação bancária. Esta opção de pagamento não permite parcelamento.
O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. Ao concluir o pedido, será necessário clicar no botão "gerar boleto".
Se o computador estiver com bloqueador de pop-ups ativado o boleto não aparecerá automaticamente após clicar no botão para gerar o boleto.
Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking.
Está opção de pagamento não permite parcelamento. O pagamento por depósito ou tranferência se destina apenas para compras à vista. Ao concluir o pedido, o sistema lhe informa os dados dos nossos bancos(Bradesco, Itau e Banco do Brasil).
Basta imprimir ou anotar os dados. Após a confirmação do pagamento o pedido será encaminhado, seguindo os prazos escolhidos pelo cliente no ato da compra.
Os pedidos serão liberados para a separação e envio dos produtos, somente após a confirmação do pagamento!
- A confirmação do pagamento dependerá das informações que será enviada pelo banco recebedor, ou operadora de cartão de crédito ao nosso sistema. Por isso, durante esse prazo, PODERÁ OCORRER FALTA TEMPORÁRIA DE PRODUTOS EM NOSSO ESTOQUE. Caso isso ocorra o cliente será informado e o pedido poderá ser cancelado.
- Será feita análise de risco em todos pedidos com pagamento efetuado através de cartão de crédito.
- No caso dos pedidos efetuados com pagamento através de cartão de crédito, caso o sistema encontre algum conflito de informações entre os dados do comprador e dados cadastrados no pedido, a Vitae Saúde solicitará ao comprador através de e-mail ou contato telefônico o comprovante de pagamento da fatura e/ou cópia de documentos.
Se a solicitação não for atendida num prazo de até 3 dias o pedido será cancelado.
Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar, entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 5083-0551 (Cidade de São Paulo), demais regiões 0800 777 0551 no horário comercial: de segunda à sexta- feira das 8h às 18h ou através do fale conosco disponível em nosso site.