A Vitae Saúde possui uma Política de Envio por regiões:
OPÇÕES DE ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA
Os prazos de entrega abaixo são uma estimativa e passam a vigorar a partir do próximo dia útil após a confirmação do pagamento, e em alguns casos a Vitae Saúde poderá despachar para sua mercadoria em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento. Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem, considerar o próximo dia útil como o "Dia da Postagem".
Prazos de Entrega Motoboy:(restrito para algumas faixas de CEP) De 1 a 2 dias úteis. Horário de corte: 16h00 Dia útil para entrega: De segunda a sexta-feira das 8:00 as18:00. Excepcionalmente podem ocorrer entregas aos sábados. Prazos de Entrega Transportadora (restrito para algumas faixas de CEP) De 1 a 15 dias úteis. Horário de corte: 15h:30 Dia útil para entrega: De segunda a sexta-feira das 8:00 as 18:00. Excepcionalmente podem ocorrer entregas aos sábados. Prazos de Entrega PAC - Região Sudeste e Sul (ES, MG, RJ, SP, PR, SC, RS) Capitais: média de 5 dias úteis.
Outras localidades: de 4 a 10 dias úteis. - Região Centro-Oeste e Nordeste (DF, GO, MS, MT, AL, BA, CE, MA, PB, PE, PI, RN, SE) Capitais: média de 8 dias úteis. Outras localidades: de 7 a 17 dias úteis. - Região Norte (AC, AM, AP, PA, RO, RR, TO) Capitais: média de 9 dias úteis.
Outras localidades: de 10 a 32 dias úteis. Horário de Corte: 14h:30. Prazos de Entrega e-Sedex (restrito para algumas faixas de CEP) De 1 a 4 dias úteis (exceto região Norte que é de 2 a 6 dias úteis) . Horário de Corte: 14h:30 Para algumas regiões do estado de SP e RJ o envio pelos Correios então sendo realizadas conforme abaixo:
E-SEDEX: Entrega de 1 a 13 dias útil. (Você receberá um comunicado para retirar seu objeto na agência dos correios mais próxima de seu município) E-SEDEX Entrega Domiciliar Diferenciada de 1 a 13 dias útil. (Seu pedido será entregue pelos correios com escolta).
Prazos de Entrega Sedex:De 1 a 4 dias úteis (exceto região Norte, que são de 2 a 6 dias úteis). Horário de Corte: 14h:30. Para algumas regiões do estado de SP e RJ o envio pelos Correios então sendo realizadas conforme abaixo: SEDEX Entrega Interna de 1 a 13 dias úteis. (Você receberá um comunicado para retirar seu objeto na agência dos correios mais próxima de seu município) SEDEX Entrega Domiciliar Diferenciado de 1 a 13 dias úteis. (Seu pedido será entregue pelos correios com escolta).
Retirada loja: Após aprovação do pedido, a mercadoria estará disponível para retirada em até dois (2) dias úteis, dependendo da disponibilidade do produto. É importante aguardar o recebimento do e-mail informando que o pedido está pronto para retirada na loja.
IMPORTANTE: OS CORREIOS REALIZARÃO TRÊS (3) TENTATIVAS DE ENTREGA EM HORÁRIOS E DIAS DIFERENTES, TODAS ELAS DIURNAS. SE APÓS AS TRÊS TENTATIVAS O SEU PEDIDO NÃO CONSEGUIR SER ENTREGUE, ELE FICARÁ AGUARDANDO RETIRADA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS MAIS PRÓXIMA POR ATÉ SETE (7) DIAS CORRIDOS.
OS PRAZOS DE ENTREGA PODERÃO SOFRER VARIAÇÃO PARA MAIS, EM CASOS DE FORÇA MAIOR, OU SEJA, ACIDENTES, DIAS COM CHUVA, ENCHENTES, CAOS NO TRÂNSITO, SUSPEITAS DE FRAUDE, GREVES, OU QUALQUER OUTRO EVENTO QUE IMPEÇA O SERVIÇO SER EXECUTADO NAS CONDIÇÕES NORMAIS, OU AINDA NOS CASOS DE FALTA TEMPORÁRIA DO PRODUTO NO ESTOQUE.
EM LOCAIS CONSIDERADOS DE DIFÍCIL ACESSO O PEDIDO SERÁ OBRIGATÓRIAMENTE DESPACHADO PELOS CORREIOS, E NOS CEPS ONDE OS CORREIOS NÃO FAZEM ENTREGA O PEDIDO FICARÁ DISPONÍVEL NA AGÊNCIA CENTRAL DA CIDADE DE DESTINO, AGUARDANDO A RETIRADA PELO DESTINATÁRIO NUM PRAZO DE 7 DIAS. CASO NÃO SEJA RETIRADO NESSE PRAZO O PEDIDO RETORNARÁ AO NOSSO CENTRO LOGÍSTICO.
IMPORTANTE: CASO O ENDEREÇO DE ENTREGA SEJA CONSIDERADO PELO TRANSPORTADOR CONTRATADO COMO "ÁREA DE RISCO OU DE DIFÍCIL ACESSO", SEU PEDIDO NÃO SERÁ ENTREGUE E FICARÁ À DISPOSIÇÃO PARA RETIRADA NA CENTRAL DE CARGAS MAIS PRÓXIMO DA SUA LOCALIDADE. ALTERAÇÃO DA FORMA DE ENVIO.
Em algumas situações, a Vitae Saúde poderá alterar a forma de envio escolhida pelo consumidor, como por exemplo: Regiões em que os Correios
estão apresentando atrasos na entrega, regiões de alta periculosidade (alto índice de furtos e roubos) e etc.
STATUS DO PEDIDO: Nosso sistema de controle interno envia automaticamente ao cliente um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra, toda vez que o "status" for alterado por algum de nossos departamentos um novo e-mail com o novo "status" será enviado.
REENVIO DO PEDIDO: Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao nosso Centro Administrativo Logístico que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.
GARANTIA DA QUALIDADE: Para maior segurança no caso de eventual reclamação todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são microfilmados e lacrados.
NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.
DÚVIDAS: Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 5083-0551. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h15 as 17h45.